ESCOVA LONDON – A maravilhosa Escova Inglesa.


Estive no Rio mês passado e pude experimentar pessoalmente a fantástica Escova London, ou Escova Inglesa. Fiz o tratamento em um salão de Ipanema (Hans Coiffeur, com a Helena), eu não conhecia o produto e realmente fiquei maravilhada com os resultados.

Olha só como eu fiquei gatinha  após o meu tratamento de cabelo:

O que também me impressionou foi a tranquilidade na aplicação, nada de ardência nos olhos nem vapor tóxico, muito pelo contrário, com um cheirinho maravilhoso,  o produto parece livre de formol e nessa primeira impressão, tratou os fios.

A Escova London tem como fórmula um concentrado de produtos como albumina, aminoácidos e queratina. A reconstrução é feita pela albumina que hidrata e dá um efeito de cabelo liso realmente natural, com balanço e ainda é compatível com qualquer outra química.

Lembrando que o produto que foi aplicado em mim foi esse rosa da foto lá em cima, existem diversas escovas inglesas ou “londons” pululando por aí, a que eu conheço é essa, embalagem rosinha.

OBS: O lugar que eu fui não é mais o salão Han’s, agora o salão se chama LIVING 1, fica no mesmo endereço na Visconde de Pirajá 646, nos altos da loja mahogany. Chegue lá e  pergunte pela Helena. Super recomendo!!!

 Para dicas e novidades diárias de moda, beleza e cabelos, sigam-me no twitter: @erickaelianne

Palavra de cabeleireira;


Related Posts with Thumbnails

29 Respostas para “ESCOVA LONDON – A maravilhosa Escova Inglesa.”

  1. Rose disse:

    Olá Ericka,

    Sou de São Paulo-capital, e gostaria de comprar a escova londom, será que poderia me ajudar? Tem muitos anúncios na net, mas são meio duvidosos……….se souber uma forma segura, que eu possa adquiri-la poderia me passar?

    Muito obigada,
    bjs

    Rose

  2. adryana disse:

    compreia extreme achando q por ser a mais forte alisaria bem , errado tive varias rechamaçoes que nao alisou o suiciente todos os cabelos q fiz sempre ficavam com a raiz ondulada e o ultimo q fiz tive q refazer pois com 2 lavagens saiu tudo ,refiz e com 2 dias saiu tudo sinceridade nao da para compra mais pois tive prejuiso ja que paguei 600 pelo produto e as clientes nao ficarao satisfeitas

  3. Olá Renata;

    Por favor, você pode passar o link da ANVISA para que possamos ver sobre a proibição?

    Obrigada!

  4. Lilian disse:

    Sou cliente a muitos anos do Salão Hans coiffer. O Hans é um excelente profissional. Tenho certeza que não colocaria no seu salão um produto de má qualidade ou que prejudica-se a saúde dos clientes. Confio muito nele e na sua equipe. Eu farei a escova London no salão do Hans. Depois eu conto…Att.

  5. Janaina disse:

    Nós, do salão Yamá Concept, em São Paulo, usamos a escova Express London e as clientes ficam encantadas. O produto é muito bom mesmo.

  6. sandra disse:

    Moro no Rio de Janeiro e gostaria de comprar a escova london original com segurança.

  7. Marcia França disse:

    Olá
    Gostaria de saber se a escova inglesa na sua composição possui iguanidina, pois já ouvi dizer que a mesma possui de 1 a 2%, e se caso eu venha fazer a escova inglesa e ão gostar se posso retorna a fazer relaxamento termico a base de ( Tiaglicolato) sem ter nenhum problema.
    Desde já grata!

  8. Leandro disse:

    OLá Pessoal, Gostaria de falar que trabalho com a ESCOVA LONDON a 2 anos e nesses 2 anos nunca tive problema nenhum, todas a minhas clientes vieram de outras escovas e depois da LONDON elas nunca mais fizeram nehum outro tipo de escova, essas pessoas que falam que fizeram a LONDON e que destestaram etc, podem ter certeza que não foi LONDON, devido o sucesso do produto, apareceu muitas e muitas falsificações, tem muitos salões e cabelereiros que usam qualquer produto e vendem como LONDON, pois a LONDON é a escova mais cara entre todos que existem no mercado ( isso fez com que essas pessoas usassem qualquer produto e vendem como London) Porém o resultado da LOndon é único, é o melhor, devido a isso que existem essas falsificações etc, e infelismente muitas pessoas caem nesse truque, e assim vem a tal de decepção, enfim RECOMENDO SIM A LONDON para todo mundo, em 5 anos trabalhando nessa area esse sem dúvida é o melhor produto que usei, sucesso absoluto, cabelo liso, hidratado, com brilho e o mais importante, saudável.

  9. Regina disse:

    Fiz a Escova London Number One com a Sandra na Vila Mariana,

    São Paulo e adorei. Fiquei muito satisfeita com o resultado e com

    o trabalho da profissional.
    Realmente, a Escova London não tem cheiro e nem formol e

    deixou meus cabelos lisos, hidratados e brilhantes.

    Recomendo com certeza.

  10. Bia disse:

    Olá… eu sou do Rio e gostaria de comprar a escova London com segurança…
    Alguem poderia me indicar um contato?!?!
    Desde já, grata!

  11. Regiane disse:

    Fiz a Escova London Number One com a Sandra na Vila Mariana,

    São Paulo e adorei. Fiquei muito satisfeita com o resultado e com

    o trabalho da profissional.
    Realmente, a Escova London não tem cheiro e nem formol e

    deixou meus cabelos lisos, hidratados e brilhantes.

    Recomendo com certeza.

  12. Bianca Patricia disse:

    Bom Dia!
    Sou do Rio e gostaria de comprar a escova london o mais rapido possivel, meus clientes estão pedindo. Gostaria do nome e telefone de algum revendedor no rio.
    Desde ja agradeo!!

  13. Isa Dias disse:

    Fiz a escova London no RJ no salão Cabelo Mania em Marechal Hermes, custou 200$. Meu cabelo é na altura do ombro (médio). Tenho tintura e reflexo. Ficou com volume controlado, brilho e com ótimo caimento. Deu oleosidade no couro cabeludo, mas sumiu em 15 dias. Para mim foi excelente pois pude usar com ondas naturais e controladas e com uma secada rápida com secador fica superliso. A London não é para alisar completamente. para isso se usa tioglicolato.
    um abraço, Isa dias.

  14. CHRISTIANE disse:

    OLA GOSTRAI DE UM TELEFONE DE REPRESENTANTE DA ORIGINAL LONDON EXPRESSS EM SAO PAULO OU RIO
    GRATA
    CHRIS

  15. andrea disse:

    As vezes fico confusa com o termo ‘reconstrução capilar’. A escova London tem um efeito de reconstrução ou de alisamento. Afinal, possui química ou não? se sim, qual a base química da escova london e por que as empresas não divulgam com mais clareza os produtos químicos dos procedimentos.

  16. Ericka Eli disse:

    Andrea;

    Nem reconstrução, nem alisamento. A London pode ser considerada uma Escova Redutora de Volume.

    Por que as empresas não divulgam com clareza? BOA PERGUNTA!

    Bj

  17. kalina disse:

    oi érica, lindo seu cabelo adorei esse post, vc tem algum enderço desse revendedor da london, já vi alguns na net mas não confio se puder me retorna agradeço, bjs!

  18. Ana maria disse:

    quero compra esta escova morro en mina gerais

  19. Sinthya disse:

    Comprei a london, dessa rosa, com o preço lá em cima, não quero aplicar nos meus clientes produtos falsificados ou então feitos de qualquer maneira no salão, todos nós sabemos que um monte de profissionais compram o produto, e depois reutilizam seus recipientes e vendem qualquer coisa como se fosse o produto original, é realemnte muito chato e são esses tipos de profissionais que desqualificam a profissão, cobram preços inferiores e passam uma conversa nos clientes que acabam fazendo seu tratamento com estes profissionais, muitas vezes até acreditam se tratar de pessoas idôneas, fazer o que né…. agora eu teria uma sugestão para os fabricantes da london original: por que vocês não fazem algo para dificultar a falsificação? Porque a London é tão cara? que tal de albumina é esse que encarece tanto o produto? Ou será a importação??? Já que a falsificação é tão prejudicial assim para os fabricantes como também para profissionais sérios, acho que deveria ser tomada uma providência em relação a isso… Ah, e quanto a ter comprado a London original, realmente, não acredito 100% no revendedor, que emitiu nota e etc… mas……

  20. Alba Rodrigues disse:

    Estou querendo fazer a London… Meu cabeleireiro testou em uma parte do meu cabelo próximo a nuca e o resultado foi ótimo!

    Mas sou um pessoa um pouco insegura e tenho receio que possa causar alguma alergia, se a escova london não tem formol, porque sai tanta fumaça quando o profissional aplica a prancha?

    Obrigada, bjs!

  21. London The Number1 disse:

    Olá para todos!

    A Equipe da London The Number 1 parabeniza o blog pela excelente materia e convida a todos a acessarem o site oficial http://www.londonnumber1.com.br

    Equipe London The Number 1

  22. Michelle disse:

    Olá aonde posso comprar esse produto para o alisamento.?
    quanto tempo dura, e em media quanto custa?

  23. simone disse:

    oi boa noite estou interessada na escova number 1 london pari histon. verdadeira da embalagem branca com o rótulo rosa peço-lhe que me envie um tel dos representantes do rio de janeiro na cidade de belford roxo desde já agradeço obrigado espero contato meu tel é 021-
    36622369

  24. alexandra disse:

    gostaria muito de compra essa escova nao sei como qual a original qual a melhor escova sao varias onde enconta uma pessoa onesta se posso compra pela internet

  25. angele disse:

    ola ,sou de muriae mg,gostaria de comprar essa escova como faco ?

  26. gislaine disse:

    moro em Bh e gostaria de saber onde eu faço a escova inglesa.

  27. Maria Guimarães disse:

    Por gentileza alguém sabe me informar qual é a verdadeira
    London?
    Seria a London Express ou a London Number 1?
    Gostaria de fazer essa escova mas tenho dúvidas sobre
    essa questão da autenticidade.
    Obrigada

  28. Olá Ericka, amando seu blog…em primeiro lugar. Escrevo para lhe pedir o link da escova London que vc postou, a rosinha…Acredito q é a original, a que vc usou . Mande por gentileza, existem muitas e quero conhecer a q vc fez!…beijos

Deixe um comentário



-->