COPIE O CABELO DAS ATRIZES GLOBAIS.


As atrizes da novela TEMPOS MODERNOS andam arrasando com seus novos visuais, eu andei garimpando e vou disponibilizar para vocês o segredo desses looks.

FERNANDA VASCONCELLOS (Nelinha)

Corte repicado com franjão, destacando os traços delicados do rosto. A cor é louro escuro marrom dourado (6.73). Para arrumar, seque os fios livremente e passe cera nas pontas para aumentar a textura.  Escove sempre a franja.

ALESSANDRA  MAESTRINI (Ditta)

Comprimento médio com corte mais repicado na parte da frente do que atrás, com franja na altura do nariz. A cor é louro médio acobreado (7.4) ou louro claro acobreado (8.4). Para arrumar, use babyliss ou bobs para crias as ondas.

CRIS VIANA (Tita)

Comprimento longo com corte desfiado em camadas. A cor é Castanho claro acobreado (5.4). Para arrumar, faça uma escova lisa depois enrole as pontas com babyliss.

PRISCILA FANTIN (Nara)

Cabelo semi longo co franja lateral longa e fios repicados para dar movimento. A cor é louro médio (7.0) com luzes californianas. Para arrumar, faça escova e depois babyliss nas pontas, passando um pouco de cera nas pontas para dar textura.

REGIANE ALVES (Goretti)

Corte chanel modernizado, mais curto na parte de trás e com uma ponta comprida na frente. A cor é louro médio marrom dourado (7.73) com luzes finas por cima. Para arrumar, a dupla clássica escova e chapinha.

VIVIANE PASMANTER (Regeane)

Corte reto com franja na altura do queixo e desfiado só nas pontinhas. A cor é louro muito claro dourado acinzentado (9.31) com luzes.Para arrumar, faça uma boa escova.

GRAZI MASSAFERA (Deodora)

Corte reto na altura dos ombros, sem franja nem camadas, reto mesmo, apenas com textura nas pontas. A cor é louro médio (7.0) com mechas bem fininhas em tom louro acinzentado. Para arrumar, uma boa escova resolve.

Fonte: Revista VIVA

Para dicas e novidades diárias de moda, beleza e cabelos, sigam-me no twitter: @erickaelianne

PALAVRA DE CABELEIREIRA;

Related Posts with Thumbnails

6 Respostas para “COPIE O CABELO DAS ATRIZES GLOBAIS.”

  1. Flávia disse:

    Oi!
    Meu nome é Flávia e sou moradora de Petrópolis, RJ. Meu cabelo é crepíssimo e já faço relaxamento há alguns anos (Guanidina). No momento estou utilizando o creme de relaxamento da Nouvelle (+ ou – 5 meses). apesar dos profissionais recomendarem que o relaxamento seja feito a cada 3 meses, não aguento esperar tanto pois o cabelo embaraça e começa a quebrar muito. Geralmente faço aplicação na raiz a cada 2 meses (à vezes até 1 mês e meio). Tenho bastante volume de cabelo e quando a raiz começa a crescer muito não consigo controlá-lo, pois tenho dificuldade até mesmo para penteá-lo. Tenho o sonho de ter cabelos maiores e meu cabelo nunca passa da altura dos pescoço (não sei se ele não cresce, ou é por conta de muita quebra), apesar de fazer hidratações semanais em casa. Tenho 27 anos me até hoje não consegui ver meu cabelo desenvolver como eu gostaria. Já estou até pensando em fazer um corte que combine com o meu tipo de cabelo ( que eu não precise ficar escrava de escova e chapinha) e com o meu rosto (que é redondo), já que não consigo fazê-lo crescer.O relaxamento americano seria uma boa sugestão? Será que o encontro em minha cidade?
    Por favor me dê umas dicas.Estou adorando o Blog. Beijos!

  2. Oi Flávia;

    O relaxamento americano também é a base de guanidina, o diferencial é a aplicação de ceramidas antes da neutralização, o que fortalece os fios. Você poderia experimentar aplicar uma ampola de queratina ou mesmo ceramidas nos fios quando for fazer sua próxima raiz. Aconselho a você investir em bons produtos de manutenção para evitar essa quebra, como o FORCE RELAX da L’Óreal, fazer uma reposição de massa a cada 15 dias com o RMC da AMEND e também testar o Glicopan PET, eu estou testando e estou tendo bons resultados, leia aqui o post:

    http://www.palavradecabeleireira.com/2010/09/fios-detonados-glicopan-pet-neles/

    Um abraço;

    Ericka Eli

  3. renata da cruz disse:

    ola queria sua opinião porque estou louca para pintar meu cabelo de vermelho ou rosa choque mais não sei se ficaria bom para mim , minha cor de pele e morena não muito escura nem clara agradeceria se você me respondece no meu e-mail obrigada

  4. Larissa disse:

    Olá eu gostaria de fazer ombré hair no meu cabelo, e algo para diminuir o volume, ou alisar.. Qual é o Melhor: Progressiva ou Relaxamento? ele é longo, cacheado, castanho claro, e com muito volume. Se possível preferia que me dessem a resposta no meu email. Obrigada desde já.

  5. Reijane disse:

    Gostaria de saber qual a marca de tinta que a cris viana usa, pois ela so falou a cor, gostaria muito de saber e agradeço a resposta. abraço.

  6. vivian disse:

    eu vi um outdor da biostratus com a atriz fernanda vasconcelos , mostaria de saber a cor do cabelo dela . Obrigada

Deixe um comentário



-->